Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia do Esporte Foi em Fundão de Baixo.


FLORISVALDO BARBOSA
Foi comemorado em Casinhas,  no  último  dia 29/08/10, o Dia do Esporte, idealizado pelo vereador Florisvaldo Barbosa, As comemorações, foram realizadas  na comunidade de Fundão de Baixo.Com a Apoio do Prefeito João Camelo, Ivisom Barbosam, Everaldo Barbosa e Lamartine Leal.
 Início As 8:00/h, com Atletismo, com participação 40 Atletas, e tendo a participação de outros Munícipios, como Carpina, Belo Jardim, Lagoa de Taenga e Feira Nova.
 Tendo a disputa classificação Geral, Regional e Municipal.
  Na Geral o Campeão Adriano Cassimiro Pereira de Carpina, no Regional Campeão Broder do St.LAgoa de Pedra deste Munícipio, com a vice ficou o Manoel L. da Silva,  Municipal Campeão Valmira Antonio do Fundão, Vice Antonio Jose Barbosa e no Terceiro o Jovem José Manoel da Silva.
   E as 9:00/h Torneio Futebol Amador de Campo, 8 equipes Participantes: Chave A Palmeiras FC de Lagoa de Pedra,Goias FC Catole, Sporte Guaribas FC,Ventania FC da Chã do Marinheiro. Compondo a Chave B Boca Junior FC Lagoa de Pedra, Guaranir do Montado, Chessia FC Guaribas e Juventude FC Lagoa Escondida.


  Disputa Chave  A 

Ventania FC   2X0   Sporte Guaribas FC
Goias FC Catole  1x0 Palmeiras FC
Goias FC Catole 1x0 Ventania FC


Disputa Chave B

Boca Junior FC 0X0 Chessia FC  P:3X2
Guaranir do Montado 0X1  Jventude FC
Juventude FC  1X1 Boca Junior FC P:4X3

                     FINAL
Juventude FC 1X2 Góias FC

Campeã :Góias FC
Vice:Juventude FC

  Premiações Bola, Troféu e Medalhas


Aconteceram também,torneio de Dominó 34 Duplas, Corrida curta de 200metros,Participação de 21 atletas deste Munícipio.Com Força de Requirento na Camara Municipal o ator vereador  Florisvaldo Barbosa.Vai acontecer todos os anos o dia do Esporte e Lazer, no Segundo domingo de Março.