Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DADAU CASINHAS, DESEMPREGADO?

Dadau Casinhas,João Camelo(Ex-Prefeito Casinhas) Verônica Geriz e Maria Pires(vereadoras)

Atenção a todos os Casinhenses quero eu "Dadau"mim expressar, com carinho aqueles que nos acompanham nesta missão que é a vida.Por motivo não tenho explicação foi demitido, do serviço público de meu município, amava que fazia a mais de 16 anos, defendir aqueles menos favorecidos por que são eles que com seus sentimentos de gratidão mim faziam, deixar mais forte, nesta luta.Algumas pessoas estão mim procurando para resolver alguns poblemas, perguntando o que estar acontencendo simplesmente respondo estou desempregado, é triste mais a viabilização do povo sofrido merecem mais atenção, principalmente a saúde, a bandeira que fui escolhido por Deus para defende-la, peço desculpa estou ganhando meu pão em outra cidade, poderiam fazer mais por aqui, mais dias melhores viram aguarde a todos que receberam-me em suas residencias, não perca a esperança vamos dar a volta por cima.

Algumas contribuições para minha terra:
 
-Educação:implamtação da carteira de estudantil
-Esporte:organização de vários campeonatos municipais e o primeiro canal net falando do futebol amador, organização de torneios nas comunidades, trasmissões das Rádios Surubim em cadeia Rádio Jornal do Comércio,Rádio Club e Rádio Farol FM, com a parceria da Integração FM.
-Fiz parte da implantação da rede estadual de ensino, Colégio João XXIII
-Na saúde:Assistência Básica, o hipertenso,diabético e mental fomos referêrencia   

Vamos trazer, muitos mais que conquistamos e não vivo de política, sisplimente faço minha parte, agora faça a sua.

 
DadauCasinhas.com