Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ROSINEIDE PREFEITA E SUA EQUIPE VISITA, A ESCOLA EM SERRA DO CANTO, HOMENAGENS AOS DIAS DOS PAIS.




Confira o vídeo:
Escola Municipal Severina Barbosa de Araújo, no Sítio Serra do Canto de Casinhas, foi homenageados os pais, a escola contou com a presença de muitos.Uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação.Esteve presente a Prefeita Rosineide(PSDB), os vereadores Lazaro Santana(PSD),Gilberto do Posto(PTB),Núbia Secretaria de Ação Social e Magda Roberta com equipe da secretaria municipal de educação, diretora de esporte Alzenir Santos.

Sr.Zequinha: importância de ter a presença da Prefeita Rosineide e autoridades, em nossa escola agradeço a Deus e Rosineide que mora no meu coração, parabéns por ter realizado uma festa bonita., para todos nós.

Sr Pedro: Fiz todos esforço pra vim a festa, com amor, carinho e agradeço de coração a minha comadre Rosineide a prefeita., saio satisfeito e consciente que foi uma boa festa.


Sr.Socorro professora da escola e responsável: esta sendo muito bom trabalhar, com Rosineide a escola ganhou muito com esta gestão, agradeço aos pais e a todos presente neste momento de muita alegria.

DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com