Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ABERBUTA DO DESFILE CÍVICO DE CASINHAS, É MARCADO COM BELEZA E TALENTO.

Prefeitura Municipal de Casinhas prefeita Rosineide Barbosa(PSDB) conseguiu alavancar, resgatando uma cultura que estava sucatiada e sem expressão.As Bandas Fanfarras, doando fardamentos, instrumentos,Instrutor e transporte para locomoção para apresentações no município e na região.Para deixar viva as nossas raízes, com uma apresentação de gala trazendo e resgatando a força da juventude e com seus talentos nas ruas, nos sítios mostrando o entusiasmo e criatividade, de um povo feliz.

AS Bandas Fanfarras das escolas:Municipais São Luiz(centro), Miguel Agostinho Barbosa da E.Antônio Francisco de Paula do St.Bengalas e a Banda E.Estaddual João XII(centro).
Desfile Cívico no "I Polo"  na comunidade de Lagoa de Pedra, com participações das escolas: Luiz Ventura, Nossa Senhora de Fátima, José Carlos, Pio XII, Pedro Lourenço e Benedito Roseno Freire. 
As autoridades conferiram de perto, a manifestação popular dos estudantes, professores e o povão.A presença da Vereadora Fátima do Sindicato, vereadores Inácio da Chatinha, Gilberto do Posto e Sinha do Junco(Presidente) e com a secretaria de Educação Laura de Sousa e sua equipe dando o apoio essencial.
A prefeita Rosineide deu por aberto, a semana da Pátria no Município de Casinhas e fortaleceu o espírito jovem, de expor seus sentimentos nas ruas de seu povo. 

Confira a matéria:


dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas