Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESCOLA MUNICIPAL LUIZ VENTURA, 35 ANOS COM MUITAS COMEMORAÇÕES

Escola Municipal Luiz Ventura Lagoa de Pedra,  aniversário com estilo 35 anos na formação de cidadãos para o futuro, vem se destacando na educação tendo uma escola modelo e uma das mais bonita da região.Bem articulada pelo diretor Eduardo e o corpo docente:professores e funcionários, esta instituição recebeu muitas ações da prefeitura municipal de Casinhas, Prefeita Rosineide Barbosa(PSDB) em parceria com Secretaria de Educação, secretaria Laura de Sousa.
Ações:

O prédio foi todo modificado: pintado, a parte elétrica foi toda trocada,construção no aumento do muro, construção de uma nova sala para funcionamento da biblioteca, tendo um bom acervo de livros novos.

Construção da sala de apoio a "Pessoa Com Deficiência", aos estudantes que tem limite de aprendizagem e é pólo atende as comunidades: Chatinha de Baixo e de Cima, Lagoa de Pedra e abrangem  Unidade de Saúde da Família(USF) do Junco.Atendimentos nos dias quartas e sextas-feiras no horário de 8:00h as 16:00h.
E a maior expectativa não só para os estudantes, mais também para a comunidade, é a construção da quadra poliesportiva é um sonho de todos, esta ação que vai ser construída pela prefeitura.

É destaque nas atividades muitas comemorações: Dias dos Pais, foi um dos pólo no Desfile Cívico do município, passeios tudo para resgatar e qualificar, com boa aprendizagem de seus estudantes e dias comemorativos.


dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas