Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeita visita Federação Pernambucana de Futebol e confirma: 'Casinhas representará o interior na Copa Miguel Arraes em 2015'


Em companhia do deputado estadual José Humberto (à esquerda), a prefeita Rosineide Barbosa foi recebida na FPF pelo presidente da entidade, Evandro Carvalho (Foto: Assessoria FPF/Divulgação)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, fez uma visita de cortesia, há poucos atrás, à sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no Recife. Em companhia do deputado estadual José Humberto, Rosineide foi recebida pelo presidente da entidade, Evandro Carvalho e pelo diretor Roberto Zaidan.

O objetivo da visita foi buscar o apoio da entidade para ampliar e dar maior visibilidade ao desenvolvimento do futebol em Casinhas. Um dos pilares do Programa da FPF "Pernambuco Futebol de Primeira" é o projeto "Força do Interior", que visa o crescimento da modalidade em todo o Estado.

Durante o encontro, a prefeita recebeu uma ótima notícia dos dirigentes da FPF: a confirmação de que uma seleção de Casinhas representará os municípios do interior de Pernambuco, em 2015, na Copa do Interior Governador Miguel Arraes de Alencar.
"Confesso que fiquei até emocionada com a notícia. Com toda certeza, se trata de uma das mais extraordinárias vitrines que conquistamos até hoje para apresentarmos o potencial futebolístico de Casinhas aos quatro cantos do nosso Estado", comemorou.

dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas