Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

EVERALDO BARBOSA, FALA DO GRANDE EVENTO, NO MONTADO NO DIA DO TRABALHADOR.

Fonte: Charles Nascimento
Idealizador da tradicional Festa do Trabalhador do Montado, no município de Casinhas, o ex-vereador Everaldo Barbosa concedeu entrevista nesta quarta-feira (30) ao programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, para divulgar a programação da 19ª edição do evento, que acontece durante todo o dia desta quinta-feira (1º), feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Clique e leia também:
Divulgação: XIX Festa do Trabalhador do Montado, em Casinhas

"Nosso propósito é fazer uma grande festa, um dia diferente. Para rever os amigos e bater um papo, jogar bola, dominó, participar de um momento de oração, curtir uma boa música, enfim, para se divertir. A festa teve início em 1995 com o projeto "Integração nas Comunidades", da Integração FM, de Surubim, quando Casinhas ainda nem era cidade", destacou Everaldo, que também aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB). "Quando sentei para lhe mostrar a programação da festa e pedir sua ajuda, ela prontamente me disse que eu podia contar com o seu total apoio. Então, eu quero aqui, de público, aproveitar para agradecê-la por toda a sua atenção".

Ouça a entrevista na íntegra:

Everaldo também destacou a participação pra lá de especial na festa do amigo e cantor maranhense Domervil Lopes, ou simplesmente "Domer", que faz um show exclusivo no evento. "Mesmo com muita dificuldade, fiz questão de trazer ele direto do Estado do Maranhão aqui para o nosso município. Um grande talento musical, Domervil será a principal atração musical da nossa festa este ano", contou.

Vale conferir uma "palhinha" de Domervil em um programa de TV:


Confira a programação:
19ª Festa do Trabalhador do Montado
Casinhas-PE

TARDE
13h - Torneio de Dominó
14h - Torneio de Futebol
Jogos: Guarani do Montado x Integração FM / Palmeiras da Chatinha x Flamengo dos Laus / Cruzeiro da Chatinha x Brasiliense do Catolé / Auto Esporte Casinhas x Canto do Rio do Diogo / São Caetano do Junco x Esperança

NOITE
19h - Missa Solene
20h - Show de Calouros
20h30 - Show com Tony Santos
21h - Show com Domervil Lopes