Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PREFEITA DE CASINHAS ROSINEIDE VISITA, ASSOCIAÇÃO DA CHATINHA DE BAIXO


Associação da Comunidade da Chatinha de Baixo (Casinhas), neste último domingo (25) à tarde, comemorou o dia das Mães, com homenagens feitas pelos familiares dos sócios e da comunidade, foram distribuídos presentes, brindes e servido bolo para todas as pessoas presentes,  marcou presenças muitas mães e lotou o espaço (salão). 
Algumas lideranças deram seus discursos e agradeceram a presença e a atenção da gestora Rosineide(Prefeita) e ao Vereador Inácio, pela atuação firme consolidando as reivindicações da população com ações executadas,  a exemplo das estrada que hoje é outra, não tem comparações palavras do Sr.Cícero de José Vermelho"( liderança politica).
Foto:Joana Darc e Colaboradora Antônio Edilene

O vereador do município e representante da localidade, Inácio do Toyota foi idealizador, é um dos representantes da comunidade e quem fez questão de marcar presença, foi a Prefeita Rosineide Barbosa (PSDB).

A professora e educadora, da Escola Municipal Benidito Roseno Freire, parabenizo a atuação da equipe da Secretaria Municipal de Educação(Sec.Laura de Souza) e da dedicação da prefeita Rosineide, ela nunca mede esforço para nos ajudar.