Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Goleiro Casinhense, passa em testes do Cabense

Rogério Santos terra natal Casinhas-PE, (alto com estatura de goleiro) , passou por testes na base do Azulão, busca apoio com algum empresário ou quem queira ajuda-lo, para ir adiante e concretizar o seu grande sonho, se profissionalizar, contato:
(81) 8423-4056.
Rogério Santos esta passando por avaliação Cabense(Cabo Santo Agostinho -PE). O atleta permanecem no clube para acompanhamento técnico e treinos, para a temporada de 2015.

Rogério está há  mais de um 1 ano e 6 meses morando fora de Casinhas, atualmente reside na região metropolitana de PE, na cidade de Camaragibe.
O goleiro começou treinar  aos 10 anos na escolinha do ABC F.C.(Junco). Aos 13 anos destacou-se no futsal na Escola Objetivo, chamou a atenção dos professores, passou no peneirão no time profissional de Caruaru Central, por conta da distância com dificuldade de se manter, teve que dar uma pausa no sonho.
Assim foi indicado por seu professor a integrar a equipe de base do Cabense, na intenção de disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2015, Duas vezes vice-campeã do Pernambucano A2, a equipe do Cabo de Santo Agostinho luta para voltar a Série A1 após três anos de ausência. Para levantar a taça, a Associação Desportiva Cabense aposta em um grupo jovem, com média de apenas 18 anos.atualmente, é o único goleiro do elenco.