Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Grande Recife organiza esquema de ônibus para partida entre Santa Cruz x Náutico

Fonte/diariodepernambuco

A Arena Pernambuco será palco, neste domingo (1º de Março), de mais um duelo entre Santa Cruz e Náutico. A partida acontece às 16h e é válida pela 6ª rodada da competição. O Grande Recife Consórcio de Transporte preparou esquema especial para o Clássico das Emoções.

Na ida à Arena Pernambuco, os torcedores do Santa Cruz (torcida mandante) poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no TI Cosme e Damião. Ao chegar ao TI, 15 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis, a partir das 13h30, para levar os usuários até o estádio. Na volta para casa, a partir das 17h54, 15 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão aguardando os torcedores em frente à Arena para seguir de volta ao TI Cosme e Damião.Já a torcida do Náutico (torcida visitante), poderá se dirigir ao Terminal Integrado do TIP, onde contarão com três veículos da linha 048 - TI TIP/Arena, a partir das 13h30, para levar os torcedores à Arena. Na volta para casa, a partir das 17h55, três veículos da linha 048 - TI TIP/Arena estarão disponíveis, em frente ao estádio, para levar os usuários de volta ao Terminal Integrado do TIP.

É importante lembrar aos torcedores do Santa Cruz que utilizarão o TI Cosme e Damião, que continuará havendo compra antecipada da pulseira, que pode ser adquirida antes da partida, tanto em dinheiro como através do cartão VEM. A pulseira custa R$ 2,45 (Ida e volta). Para outras informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.