Reprodução / MSN |
Luan deixou o "Big Brother Brasil 15" com o maior índice de rejeição das últimas sete edições edições do reality global. O carioca foi eliminado, na noite desta terça-feira (10), com 87% dos votos.
O percentual foi o mesmo que tirou Jaque Khury do "BBB 8" na primeira semana de confinamento. Na época, a morena enfrentou Gyselle, vice-campeã da oitava edição.
O carioca não escondeu sua decepção com o resultado, mas surgiu muito alegre ao cruzar a porta e conversar com Pedro Bial. "Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo. A pessoa que fui lá dentro, sou aqui fora", afirmou.
Como de costume, Bial começou fazendo um discurso para fora da casa tentando explicar o jogo para o telespectador. "Jogo duro. Cinquenta dias depois, simpatia só não basta. Quem errar menos chega mais longe (...) Quem voltar deverá se expor mais, revelar seus segredos e sair da casca."
Ao falar com a casa, Bial fez um discurso misturando o linguajar complicado de Cézar com as gírias de Luan para anunciar o eliminado da noite.