Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

BOTAFOGO F.C. DA CHÃO DO MARINHEIRO É DESTAQUE NO CAMPEONATO MÁSTER DE SURUBIM DE 2015

FOTO REPRODUÇÃO/ Cesar Nascimento da Agremiação do Botafogo F.C.(Chã do Marinheiro)
Começou neste fim de semana dais 25 e 26 de julho em Surubim a 1ª edição do Campeonato de Máster Quarentões de Ouro promovido pela Prefeitura de Surubim através da Secretaria de Turismo e Cultura, Diretoria de Esportes e Liga Desportiva. Nove equipes inscreveram 180 jogadores do município com idade de  40 anos ou mais. O Campeonato de Máster, está trazendo aos campos mais uma vez jogadores peladeiros do dia a dia e ex profissionais que atuaram no futebol de Surubim, Pernambuco, do Brasil e até do exterior. De tantos nomes podemos destacar o atacante Diano vice Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano vestindo as cores do Surubim clube em 1988. Diano ainda passou pelo Unibol e teve uma passagem no futebol de Portugal. 

Neto Surubim é o mias experiente jogador inscrito no certame e tem um currículo invejável como profissional da bola e por onde passou foi um campeão: Seleção de Surubim, Clube Náutico Capibaribe, Surubim Clube, Centro Limoeirense e também com passagem no futebol paraibano, sergipano, alagoano e carioca. Outros jogadores ex profissionais de destaques são: Junior Surubim, Beto Miminha, Dé Telemar, Nilsinho, Quêzinha, Pêpê, Ninho Onça, Jurandir Oliveira, Ná China e tantos outros que estão nos gramados mostrando que o futebol ainda é a maior paixão do brasileiro. 

Na rodada de abertura na tarde de sábado dia 25de julho o destaque ficou com o Botafogo da Chã do Marinheiro (foto) que tem seis ex profissionais inscritos e não teve dificuldades para golear o Paissandu da Vila por 6x0 no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) com gols de Junior(1), Dé Telemar(1) e Diano com quatros(4) tentos se isolando na artilharia do certame. No Mimoso o Cruzamérica (Cruzeiro com o América) de virada fez 2x1 nos veteranos do Centro Esportivo Gameleira. No domingo jogado no campo do Sesc Ler o Grêmio Esportivo São José do Neto Surubim empatou por 1x1 com o Cruzeiro do Jucá Ferrado e no Coqueirão o São José ficou no 0x0 com a Campestre

Próxima rodada começa no sábado na Chã do Marinheiro com Botafogo x Grêmio Esportivo São José ás três e meia da tarde. No domingo no complemento da segunda rodada tem mais três partidas: No Jucá Ferrado, Cruzeiro x Paissandu, na Gameleira Centro Esportivo Gameleira x São José e no Coqueirão o time do Rodoviária faz a estréia contra o Cruzamérica. Das nove equipes que iniciaram o campeonato apenas quatro se classificam para as semifinais.