Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#INSPIRE-SECASINHAS I Jovem Edynaldo desembarca no Rio. Ele vai representar Casinhas no desfile da Vila Isabel!

Edynaldo já ensaia os primeiros passos de samba na Quadra da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

#InspireseCasinhas - Integrante do grupo cultural "Alpargatas de Virgulino", o jovem dançarino Edynaldo Santana, 18 anos, vai representar o município de Casinhas no desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, que no Carnaval deste ano fará uma homenagem póstuma ao ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes. De origem humilde e morador da comunidade de Areia de Chatinha, o casinhense desembarcou na "Cidade Maravilhosa" na manhã desta terça-feira (05). Edynaldo vê na oportunidade a chance de revelar seu talento para o país. "Estou muito emocionado. É um sonho que estou realizando e agradeço demais pelo apoio que tive da Prefeitura de Casinhas, dos meus familiares e amigos. Vou fazer valer a pena, pois acredito no meu potencial e podem ter certeza que vou arrasar na avenida", disse Edynaldo.

Clique e confira também:
EMOÇÃO I Jovem dançarino de Casinhas recebe convite para desfilar na Comissão de Frente da Vila Isabel em 2016

Ele foi convidado a participar do desfile pela diretora de Projetos da agremiação carioca, Sandra Arueira, por ocasião da visita que ela fez a Casinhas em setembro do ano passado. Sandra ficou encantada com sua impecável apresentação solo de frevo, ao som do Hino de Pernambuco, chegando a declarar na ocasião: "Estou impressionada com o talento desse jovem passista e, desde já, faço questão de convidá-lo para compor o desfile da nossa escola". Sonho. Talento. Determinação. Inspiração.

Ouça, abaixo, um depoimento enviado por Edynaldo ao nosso Blog, direto do Rio de Janeiro: