Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prefeita justifica porque não realizou a Festa de São Sebastião e o Carnaval de Casinhas em 2016: "Com a crise, sou obrigada a optar entre uma festa de 3h ou o hospital funcionando com médicos 24h"


Foto: Mário Andrade/Divulgação

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante pronunciamento feito por ocasião do 3° Seminário de Educação Básica de Casinhas, ocorrido na semana passada, a prefeita Rosineide Barbosa explicou porque não realizou a parte de shows da tradicional Festa de São Sebastião, no início de janeiro deste ano, nem a também tradicional Sexta de Carnaval no mês de fevereiro.

"Nós fomos muito criticados porque não realizamos a Festa de São Sebastião, nem o Carnaval na sexta-feira, como de costume, desde 1997. Mas, o que é melhor: nosso hospital aberto, com médico disponível 24 horas, toda a equipe da saúde e os transportes em atividade, prestando atendimento àquele cidadão que vem lá da zona rural sem condição nenhuma de pagar uma consulta, ou fazer uma festa de três horas?", indagou.

"Festa é bom? Claro que é, eu adoro demais! Gosto de banda e a gente só traz banda boa pra Casinhas. Mas, infelizmente, agora em janeiro não foi possível. A minha visão era maior para a Saúde do que pra uma festa de três horas. Preferi pagar em dia o salário de vocês do que realizar o Carnaval. Se bem que no Carnaval a gente gasta pouco, mas na situação de crise atual, o pouco se torna muito", concluiu.