Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de maio de 2016

Em entrevista, Rosineide comenta sobre reeleição, saúde e o 'antes e depois' da educação em Casinhas

Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, sendo entrevistada pelo comunicador Fabiano Miranda, nos estúdios da Rádio Integração FM (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), foi uma das entrevistadas deste sábado (14) do programa "Bate Papo com a Cidade", na Rádio Integração FM. Na ocasião, a gestora falou sobre os avanços na educação, saúde, Orçamento Participativo, além de opinar sobre o Governo Michel Temer e sua candidatura para um quarto mandato nas próximas eleições. "Nós temos a melhor educação do Agreste Setentrional e, dentre os 185 municípios pernambucanos, ocupamos a 16ª posição, de acordo com números do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal. Isso é reflexo da atenção especial que nós temos com nossas escolas, alunos e professores", afirmou, ao mesmo tempo em que relatava como encontrou as escolas ao assumir a prefeitura em 2013. Ouça no áudio abaixo:


A prefeita também destacou os avanços na área da saúde, com destaque para a reforma dos PSF's, a implantação de pontos de apoio em algumas comunidades, a aquisição de novos gabinetes odontológicos para todos os postos de saúde e a inauguração, no próximo dia 28 de maio, da Unidade Básica de Saúde do sítio Serra Verde. No final do programa, comentou sobre sua reeleição. "O povo sabe a árvore que dá sombra. Eu estou à disposição do povo de Casinhas e quero muito dar continuidade a este grande trabalho voltado para os nossos 14 mil habitantes", afirmou. Ouça no áudio abaixo:


BEM HUMORADA  Em momento descontraído do programa, a gestora esqueceu várias vezes o nome do âncora, Fabiano Miranda, insistindo em chamá-lo pelo nome do seu colega, Alan Lucena, que também já apresentou a atração em outras ocasiões. "Desculpa, Fabiano, é o costume de ser entrevistada por Alan. Estou com ele na cabeça. Um grande abraço pra você Alan", brincou. Fabiano, por sua vez, havia chamado ela de Maria Sebastiana e propôs que se ela acertasse seu nome, ele também não a chamaria pelo nome da atual prefeita da cidade de João Alfredo, no Agreste.