Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tem início nesta terça, 28 de junho, as inscrições para o II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes, inicia de hoje (28) até a próxima sexta-feira (1º de julho) as inscrições para o II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas. Este ano, poderão se inscrever jovens de ambos os sexos na faixa etária dos 15 aos 21 anos de idade, residentes no município de Casinhas. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar a original e cópia da Certidão de Nascimento, além de cópia do comprovante de residência e declaração com autorização. As inscrições estarão abertas na sede da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes, ao lado da Câmara de Vereadores, no horário das 8h às 17h.

O evento será realizado em duas etapas, sendo a primeira no próximo sábado, dia 02 de julho, às 14h, com a Etapa de Pré-Seleção, no Auditório do Centro de Inclusão Produtiva (CIP), em frente da Prefeitura de Casinhas. Já a Etapa Final acontecerá no dia 11 de julho, por ocasião da abertura das festividades comemorativas ao aniversário de 21 anos de emancipação política do município, no Auditório do Funpreca, a partir das 20h.

"O concurso que escolherá o mais belo garoto e a mais bela garota de Casinhas em 2016 promete repetir o grande sucesso da edição anterior, com o apoio total e irrestrito da nossa prefeita Rosineide Barbosa. Vamos realizar um evento com muita beleza, brilho e que fique marcado durante muito tempo na lembrança das pessoas. Tudo feito com muito amor e carinho para os casinhenses e os nossos visitantes", destaca o secretário José Heleno.

Fonte:Blog da Prefeitura de Casinhas