Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Definido o tempo e ordem de cada coligação em Casinhas no horário eleitoral


A Justiça Eleitoral definiu na manhã desta sexta-feira (19) o tempo no Guia Eleitoral para cada coligação do município de Casinhas. Participaram da reunião representantes das coligações partidárias e das emissoras de rádio da região dos três municípios que abrangem a 34ª Zona Eleitoral, inclusive Casinhas. 

A coligação "Avança Casinhas" (PP, PTB, PCdoB, PTN e PROS), que tem como candidata à reeleição a prefeita Rosineide Barbosa (PP), ficou com o tempo de 3 minutos e 7 segundos, praticamente empatada com a coligação "Casinhas de Mãos Limpas" (PPS, PMDB e PV), do candidato Zito Pezim (PPS), com 3 minutos e 5 segundos. A coligação "A Mudança é Agora" (PRB, DEM, PRP e PRTB), do candidato Ricardo de Belo (PRB), terá 1 minuto e 46 segundos. Já a coligação "Frente Popular de Casinhas" (PSB, PSL, PMN, PEN e PTC), do candidato João Camêlo (PSB), ficou com o tempo de 1 minuto e 38 segundos. E a coligação PSOL, do candidato Edmilson Arruda, com 23 segundos.

O Horário Eleitoral Gratuito está marcado para ter início no dia 26 de agosto. Através de um sorteio, ficou definido que o primeiro programa a ir ao ar será o da coligação "A Mudança é Agora". Em Casinhas, o Guia Eleitoral será transmitido através da Rede Brasil de Comunicação, que atualmente ocupa a faixa da antiga Casinhas FM (95,1), e irá ao ar todos os dias, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.

Fonte:Blog Mais Casinhas