Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Multidão de vermelho invade o Junco no último grande comício de Rosineide

De acordo com a coordenação da campanha da candidata à reeleição, Rosineide Barbosa, aproximadamente 4 mil pessoas participaram do ato político (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A comunidade do Junco presenciou, na noite desta segunda-feira (26), o maior evento da campanha política no município de Casinhas nas Eleições de 2016 até agora. A coligação Avança Casinhas, da prefeita e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP), divulgou que aproximadamente 4 mil pessoas participaram do último comício da campanha governista. A multidão realmente impressionou. A militância vermelha não parou um só minuto, garantindo a agitação do público do começo ao fim. E também acompanhou "Rosineide no meio da multidão" (como diz o refrão de um dos seusjingles) até o palanque onde já estavam sua candidata a vice, Fátima do Catolé, candidatos a vereador e várias lideranças e apoiadores da campanha progressista.

Em seu discurso, Rosineide mandou seu recado aos adversários: "Eu não mereço ser humilhada como nossos adversários andam fazendo. Mas a resposta está aqui. A resposta será dada no próximo domingo. Diferente deles, eu sou uma prefeita de raça e coragem, que não tem medo de olhar nos olhos de vocês. Nós vamos lutar até o último momento pela vitória do povo de Casinhas", afirmou. "Não queremos e não podemos deixar pessoas incompetentes comandar nosso município. Precisamos continuar avançando. Então, nossa tarefa será conquistar mais um, principalmente aquela pessoa que ainda estiver em dúvida. Fé em Deus e muito amor no coração", completou.

Confira imagens do evento, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas