Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

IML divulga a causa da morte de Domingos Montagner: “asfixia mecânica por afogamento”

<p>Protagonista de "Velho Chico", Domingos Montagner não deveria estar no elenco da novela das 21h. O ator, que morreu afogado após uma gravação do folhetim nesta quinta-feira (15), estava reservado para "A Lei do Amor", trama que estreia no horário nobre em outubro.</p><p>Ao ser chamado para o projeto de Benedito Ruy Barbosa, o veterano pediu autorização da diretora Denise Saraceni para deixar a produção assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.</p><p>"Ele entrou na minha sala e disse: 'Denise, eu quero muito trabalhar com você, mas não vai ser agora. Eu preciso fazer 'Velho Chico'. Acho que ele tinha um encontro", disse a diretora em entrevista ao "RJTV" desta quinta.</p><p>A troca ocorreu porque a direção do canal carioca decidiu adiar "A Lei do Amor" para evitar ter problema com o Tribunal Regional Eleitoral devido a trama política em época de eleições.</p><p>Com isso, "Chico" - aprovada para a faixa das 18h - foi promovida ao principal horário de novelas da emissora. </p><p><b>Tragédia</b></p><p>Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo de ator foi encontrado preso nas pedras, à 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, em Alagoas. </p><p>O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga após as gravações da novela na região. </p>
#Foto/reprodução do google e fonte msn
Foi divulgado, às 3h da madrugada desta sexta-feira, 16, o resultado da necropsia de Domingos Montagner. De acordo com José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, Alagoas, o ator morreu em decorrência de um afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, revelou Cardoso. O corpo do ex-palhaço foi encontrado no final da tarde da quinta-feira, 15, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez. De acordo com informações do “G1”.

De acordo com o profissional do IML, ainda será emitida uma declaração de óbito que atestará asfixia mecânica por afogamento como causa da morte. Enquanto isso, o Instituto aguarda a chegada de algum parente ou responsável para fazer a liberação do corpo. A regra pede que o procedimento seja feito por alguém de grau de parentesco próximo, como pai, mãe, irmão, filho ou esposa ou que haja uma procuração assinada. Domingos deixou a esposa, Luciana Lima, e três filhos, Leo, Dante e Antonio.

O Santo de “Velho Chico” faleceu, na quinta-feira, após, ao lado de Camila Pitanga – que passa bem – resolver dar um mergulho no Rio São Francisco. Por conta da forte correnteza, Domingos acabou sendo levado e não voltou mais à superfície. Ao mesmo tempo, seu par romântico na novela das 21h da Globo, ao notar o desaparecimento do amigo, chamou as autoridades que iniciaram as buscas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS