Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de novembro de 2016

Igreja Batista: Contagem regressiva para realização da 6ª Macha para Jesus

Foto/reprodução 
O pastor Tarcísio Maia e demais membros da 1ª Igreja Batista em Santa Maria do Cambucá, estão trabalhando com o firme propósito de propagar o evangelho de Cristo, na realização da 6ª Macha para Jesus.
Em sua sexta edição, a organização da Macha na cidade, trás a Banda Som e Louvor, além de Gisella Santos e louvor da Igreja Batista Jardim São Paulo (Recife/PE). O evento acontece no dia (10) de dezembro, a partir das 16h.
Para os evangélicos da Igreja local “A Macha é um momento para exaltar aquele que é o verdadeiro dono da cidade, Jesus Cristo”, para Ele toda e toda gloria.

Conforme levantamento realizado por nossa reportagem no site oficial da banda; A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na Igreja Assembleia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista e Compositor, Samuel (Baterista),Deison (Acordeon),Isaias (Teclado) Marigeso (Baixo) Alexandre (Guitarra) e Renilson (Percussão).

Em 2015, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus,. Já ouvimos muito falar que o diabo é o pai do rock, reggae, do forró e de vários outros, quem disse? A única coisa de que ele (diabo) é pai, é da mentira (Jó 8.44). Por acaso foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico: Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor’. Sendo assim, a Banda Som e Louvor não poderia deixar de atender ao chamado de Deus. Por isso, não deu atenção ás palavras destrutivas, muito menos se importou com a resistência dos mais “tradicionais”, que levaram um tempo para aceitar o som da turma por puro preconceito.

Diante disto, só resta agora aguardar o dia da Macha chegar, e ir exaltar com toda sua alma e louvor ao Senhor Jesus Cristo.

Fonte:Blog do Sérgio Ramos