Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mesmo batido, Júlio César tenta não desanimar com situação do Náutico

julio cesar náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Julio Cesar alerta que Náutico tem que lutar até o fim (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Timbu precisa vencer os dois jogos e torcer para que Bahia, Avaí e Vasco tropecem nos confrontos seguintes pela Série B: "Agora ficou mais complicado", afirmou

A derrota do Náutico por 3 a 0, para o Avaí, no último sábado, complicou o sonho do Timbu de acessar a Série A do Campeonato Brasileiro. Fora do G-4, o Timbu precisa vencer os dois compromissos restantes e torcer para que Bahia, Avaí e Vasco tropecem os confrontos seguintes pela Série B. Por conta da situação complicada, o goleiro Júlio César reconheceu que a situação não é nada boa para o final do ano.

- Agora ficou mais complicado. A gente sabia que uma derrota contra o Avaí complicaria muito a nossa vida. Não podemos colocar a derrota só na conta dos erros da arbitragem. Seria injustiça, mas o árbitro atrapalhou.
Apesar de reconhecer a dificuldade, o goleiro Júlio César, um dos líderes do elenco, deixou claro que o grupo não vai baixar a guarda até que as chances sejam de fato eliminadas.

- Está mais complicado, mas se ainda restam chances matemáticas, temos que lutar até o fim.O Náutico joga ainda nesta Série B contra Tupi-MG, no próximo sábado, e fecha a participação no dia 27, contra o Oeste, na Arena de Pernambuco.

Fonte:G1