Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Aos 40 anos, Loco Abreu é apresentado como reforço pelo Bangu

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero Uruguaio Loco Abreu foi apresentado com festa pelo Bangu em Moça Bonita (Foto: Luís Miguel Ferreira/Divulgação)

Com calor intenso, o Estádio de Moça Bonita viveu uma manhã festiva nesta terça-feira. Aos 40 anos de idade, o atacante uruguaio Loco Abreu foi apresentado pelo tradicional Bangu para a disputa do Campeonato Carioca e da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fã do número 13, Abreu recebeu a camisa número 113 em alusão à idade que o Bangu completará em 2017 e atraiu bom número de torcedores ao estádio, alguns com bandeiras do Uruguai. Com mais de 20 clubes no currículo, o atacante está empolgado com a nova empreitada.

“Gostei da intensidade da diretoria por achar que posso ser importante dentro do projeto de reconstruir o Bangu. Voltar ao Rio, em um clube com tradição, está sendo muito bom. Para quem conhece o futebol carioca, é uma honra vestir essa camisa”, afirmou Abreu.
Convocado para defender o Uruguai na Copa do Mundo da África do Sul 2010, o atacante no Brasil defendeu Grêmio e Figueirense, além do Botafogo, no qual tem status de ídolo. Questionado sobre a forma física, ele citou o recente título nacional conquistado em El Salvador pelo Santa Tecla.
“Sobre a forma física, é só ver uma semana atrás, a final. Não viu? Faz uma pesquisa no YouTube e veja a resposta”, disse Abreu, com a língua afiada. “Chego com 40 anos, mas como campeão e artilheiro. Aqui não tem craque, tem um centroavante que precisa do funcionamento da equipe, do elenco”, afirmou.

Para formar dupla de ataque com Loco Abreu, o Bangu contratou o colombiano Luis Peralta – com passagens por clubes como Tolima e Once Caldas, ele estava no Doxa Katokopia, do Chipre. Jorge Varela, presidente do clube, promete ainda mais um reforço vindo do exterior.

Fonte:MSN