Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Artistas da música que perdemos para a AIDS

Freddie Mercury: O vocalista e líder da banda Queen faleceu em 24 de novembro de 1981 por causa de uma broncopneumonia decorrente da AIDS, que enfraquece o sistema imunológico dos pacientes infectados. Freddie escondeu a doença de seus pais e falou brevemente sobre sua condição com amigos e companheiros da banda, continuando a cantar e gravar discos até falecer. Um dia antes da morte, ele emitiu um comunicado admitindo a doença, após muita especulação da imprensa e dos fãs. Ele tinha 45 anos.
Freddie Mercury: O vocalista e líder da banda Queen faleceu em 24 de novembro de 1991 por causa de uma broncopneumonia decorrente da AIDS, que enfraquece o sistema imunológico dos pacientes infectados.
Freddie escondeu a doença de seus pais e falou brevemente sobre sua condição com amigos e companheiros da banda, continuando a cantar e gravar discos até falecer. Um dia antes da morte, ele emitiu um comunicado admitindo a doença, após muita especulação da imprensa e dos fãs. Ele tinha 45 anos.
Descoberta nos anos 1980, nos Estados Unidos, a AIDS é uma doença que atinge o sistema imunológico dos pacientes infectados com o vírus HIV. Nesta quinta-feira (1/12), comemoramos o Dia Mundial de Combate à AIDS, como forma de conscientizar a população sobre como se prevenir. Infelizmente, perdemos grandes nomes da música na batalha contra a doença.

Fonte:MSN