Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLÍTICA: Casinhas nas páginas do novo livro que o jornalista Magno Martins lançará em janeiro de 2017

A eleição dos irmãos Marcelo e Marcos Andrade para a Câmara de Vereadores de Casinhas, em palanques opostos, será enfocada num dos capítulos do novo livro do jornalista Magno Martins(Foto: Blog do Magno/Divulgação)

Eleitos no último dia 2 de outubro para a Câmara de Vereadores de Casinhas, os irmãos Marcos e Marcelo Andrade figuram na enorme lista de personagens políticos descritos na série de reportagens especiais intitulada "Fenômenos Eleitorais", assinada pelo jornalista Magno Martins. Postados inicialmente em seu blog, os textos também serão publicados em um livro que será lançado em janeiro de 2017.

Você também viu?
CASINHAS: Os "irmãos da discórdia" Marcos e Marcelo são destaque na série "Fenômenos Eleitorais" do blog de Magno Martins
CASINHAS: Eleito na oposição a caminho de virar oposicionista Marcos e Marcelo: em palanques opostos, irmãos conquistam mandatos na Câmara de Casinhas

"Chegamos ao final da maratona de 12 mil km pelas estradas de oito dos nove estados do Nordeste para levar aos nossos leitores os chamados fenômenos eleitorais, candidatos eleitos prefeitos ou vereadores fugindo do perfil tradicional da velha e mofada política nordestina. Foram 30 capítulos, cada um mais emocionante do que o outro. Quase ao final, uma baixa: a morte da vereadora Socorro Soares, eleita vereadora de João Alfredo no leito de uma UTI no Recife. Uma pessoa admirável, que será homenageada no lançamento do livro, no final de janeiro", conta o jornalista.
Fonte:Blog Mais Casinhas