Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Santa Cruz traz vantagem de Sergipe, em vitória por 1x0

Resultado de imagem para sergipe 0x1 Santa Cruz
Foto:reprodução do google
Não foi a melhor apresentação coral na temporada, mas um passo importante foi dado em direção a semifinal da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira. Diante do Itabaiana, e apesar da pressão adversária durante praticamente todo o jogo, o Santa Cruz conseguiu segurar o placar de 1x0, no estádio Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. O gol da partida foi marcado de falta, pelo zagueiro Anderson Salles. A partida da volta acontece no próximo sábado, às 18h15, no Arruda.

O Santa Cruz foi a equipe que o seu torcedor se acostumou a ver. A ausência de um meia de ofício, com a contusão de Léo Costa, tem feito a equipe emperrar no quesito criatividade. Diante do Itabaiana, não foi diferente. Os donos da casa, inclusive, chegaram a atingir 71% de posse de bola no primeiro tempo. Para sorte dos corais, a limitação técnica da equipe sergipana era evidente. Finalizações aconteceram, mas o goleiro Júlio César não chegou a ter um grande trabalho.

Foi então que aos 20 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Anderson Salles apareceu para salvar o setor ofensivo tricolor. Em nova cobrança de falta, o defensor acertou o ângulo do goleiro Genivaldo e abriu o placar. Essa foi a única finalização certa do Santa Cruz no primeiro tempo. Após a desvantagem no marcado, o Itabaiana não teve outra escolha que não fosse atacar ainda mais. E o sucesso foi zero.
O mesmo cenário foi visto no segundo tempo, com até uma maior agressividade dos donos da casa. Aos tricolores, coube apostar nos contra-ataques. Aos 10 minutos, o Itabaiana chegou a acertar a trave de Júlio César. O Santa Cruz passou praticamente todo o segundo tempo flertando com o empate. Mas ele acabou não acontecendo.
FICHA DE JOGO
ITABAIANA
Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton, Edinho; Zaquel (Chapinha), Diego Neves (Pedro Oldoni), Hercules e André Beleza; Geovane (Thomas Anderson) e Paulinho Macaíba. Técnico: Ailton Silva

SANTA CRUZ
Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Gino, David e Thomás (William Barbio); André Luís (Pereira), Pitbull e Everton Santos (Wellington Cézar). Técnico: Vinícius Eutrópio

Local: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE) 
Horário: às 21h45 
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) 
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e José Carlos Oliveira dos Santos (Ambos da BA)
Gols: Anderson Salles (aos 20 do 1ºT)
Cartões amarelos: Tiago Costa (Santa Cruz); Zaquel, Magno, Alexandre, Heverton (Itabaiana)
Público e renda: Não divulgados
Veja o gol do Santa Cruz:
Fonte:Folha de PE