Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CASINHAS: Falece aos 51 anos a simpática “Dona Dulce” do sítio Junco

Dona Dulce, durante gravação de um vídeo institucional da Prefeitura de Casinhas, por ocasião da inauguração das obras de manutenção e reforma do PSF do Junco, em maio de 2015 (Foto: Mário Andrade/Divulgação) 
Faleceu, aos 51 anos, a agricultora Durcilene da Silva Fernandes, mais conhecida como "Dona Dulce", uma das moradoras mais simpáticas e queridas da comunidade do Junco, na zona rural de Casinhas. De acordo com relato de sua filha única, Renata Fernandes, ela teria reclamado de algumas dores e foi levada ao Hospital São Luiz, na vizinha cidade de Surubim, na manhã do domingo (9).

"Ela foi medicada, veio pra casa, mas à noite voltou a se sentir mal e retornou para o hospital. Minha mãe acabou sofrendo um ataque cardíaco e não resistiu, falecendo por volta das 3h15 da madrugada de hoje", contou Renata, bastante comovida. O corpo de Dona Dulce, que era prima do vereador Sinha do Junco, será velado logo mais em sua residência. O sepultamento vai acontecer na manhã desta terça-feira (11), no Cemitério de Lagoa de Pedra, em Casinhas.

Fonte:Blog Mais Casinhas