Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Presidente do TRE-PE realiza solenidade de reinstalação do Fórum de Surubim

(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
Na manhã desta terça (25/04), o presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva realizou a solenidade de reinstalação do Fórum Eleitoral de Surubim. Também estiveram no evento o juiz da 34ª Zona Eleitoral, Joaquim Francisco Barbosa; o promotor da 34ª Zona Eleitoral, Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva; o vice-prefeito de Surubim, Guilherme Nóbrega representando a prefeita de Surubim, Ana Célia; a assessora jurídica do município, Danusa Piancó; o secretário de governo, Sandoval Lima; o secretário de agricultura e desenvolvimento econômico da cidade, Eduardo Bezerra.

Durante a cerimônia, o presidente do TRE-PE discursou sobre a importância do Fórum para o eleitorado do município: “Essa reforma é muito importante para o eleitor se sentir motivado a tirar o título, mesmo com cortes financeiros imposto pelo TSE, fiz o possível para fazer essa reforma, sempre pensando no bem-estar dos servidores que trabalham aqui e nos eleitores que utilizam os serviços da Justiça Eleitoral”, explicou Antônio Carlos.
O presidente Antônio Carlos Alves da Silva fez questão também de destacar a ilustre presença do juiz aposentado José de Abreu Santos, na solenidade. “Esse juiz é um exemplo para todos nós, pelos serviços prestados à Justiça e é um grande amigo”, concluiu.

O juiz do município de Surubim também fez seu discurso agradecendo a iniciativa do TRE-PE: “O TRE não nos deixou na mão. Isso aqui é uma prova não só da vossa administração, como também do reconhecimento que se faz, em relação a todo o jurisdicionado do município. Surubim está de parabéns. O nosso trabalho é voltado para atender os juízes, o Ministério Público e os demais integrantes que compõem o poder. E o atendimento tem que vir em primeiro lugar, tem que ser bom. E toda essa estrutura é pensando no eleitor, para ele poder resolver o que estiver procurando aqui.”, declarou Joaquim Francisco Barbosa.
(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
Outras autoridades presenciaram a cerimônia como o vereador do município de Vertente do Lério, Edson Farias; a presidente da Câmara de Vereadores de Vertente do Lério, Severina França; o presidente da OAB- Surubim, Fredson Rodrigues; o juiz, Fernando Cerqueira; o vereador de Surubim, Itamar Lira e Fred Lafaiete; que representou o presidente da Câmara de Vereadores de Surubim, Fabrício Gonçalves de Brito.

Participaram da cerimônia, ainda, a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim; o secretário de administração do TRE-PE, Sérgio Andrade; o vereador de Vertente do Lério, Gerson da Costa Marques; o vice-prefeito de Vertente do Lério, Elionaldo Barbosa Luiz; o secretário de controle interno de Surubim, Antonio Giudácio; o prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales; o vereador de Vertente do Lério, José Vitor e o secretário de defesa social de Surubim, José Lopes.
juiz da 34ª ZE, Joaquim Francisco Barbosa; juiz aposentado, José de Abreu Santos; presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos e o promotor da 34ª Zona Eleitoral, Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva
Fonte:Blog Sérgio Ramos
Do TRE/PE.