Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de abril de 2017

'INSPIRAÇÃO': Luciano Huck ajuda a construir e inaugura poço artesiano em Pernambuco

Iniciativa será exibida como reportagem especial no "Caldeirão do Huck" deste sábado (1º)

Foto: TV Globo- Divulgação
Pernambuco ganha destaque novamente no Caldeirão do Huck, da TV Globo, em menos de um mês. Após exibir um Lata Velha no último dia 18 com uma família de Jaboatão dos Guararapes, Luciano Huck mostra neste sábado (1º) uma reportagem especial gravada em Inajá, sertão do Estado, onde o apresentador e a equipe do programa dedicaram meses para a construção de um poço artesiano para a população local. A iniciativa será exibida dentro do especial Caldeirão Inspiração, que homenageará cinco iniciativas altruístas de brasileiros que inspiram pessoas por meio de bons exemplos.
    

Entre os homenageados, haverá uma pernambucana que, ao desenvolver uma linha de microcrédito, ajuda pequenos empreendedores a tirarem seus sonhos do papel. Já a reportagem gravada em Inajá, Pernambuco, foi realizada em um pequeno vilarejo chamado Caldeirão. Luciano Huck e a equipe do programa dedicaram cerca de seis meses para a construção de um poço artesiano destinado à população que, antes, precisava caminhar por quilômetros em busca de água potável.

Luciano Huck apresentará o Especial Inspiração em um cenário exclusivamente montado para a ocasião: tons sóbrios, muitas luzes e mesas redondas dispostas pelo estúdio, no lugar da arquibancada colorida do Caldeirão. O apresentador contará com cinco personalidades que serão os padrinhos de cada um dos cinco homenageados – o ator Marcos Palmeira, o Prêmio Nobel da Paz de 2006, Muhammed Yunus, a jornalista e apresentadora Glória Maria, o Padre Fábio de Melo e o ator Tony Ramos.
    
Na plateia, para aplaudir os donos das cinco histórias inspiradoras, Huck receberá nomes como Malu Mader, Tony Belloto, Christiane Torloni, Rafaela Silva, Laís Souza, Flávio Canto, Angélica, Mateus Solano, Ítalo Dutra, Renê Silva, Sandy, Tatá Werneck, Arthur Aguiar, Nicollas Prattes, Lucas Lima, Monique Alfradique, Fabiana Karla e Ricardo Tozzi.

Fonte:Do JC ONLINE
charlesnasci@yahoo.com.br