Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

27 ANOS: Casinhenses embarcam com destino à SP onde participam de encontro da Comunidade Obra de Maria

Da esquerda p/ direita, Grimária, Ivanise, Jane, Emanuela e Estefânia embarcaram do Aeroporto Guararapes, em Recife, na manhã de hoje (Foto: Divulgação/Reprodução) 

Cinco casinhenses embarcaram, na manhã desta quinta-feira (4), para o Estado de São Paulo, onde participarão de um encontro católico que marcará os 27 anos da Comunidade Obra de Maria. São elas: Emanuela Alves, Jane Farias, Grimária da Mata, Ivanise da Silva e Estefânia Sousa. O evento, que tem como tema "Maria, a Fiel Esposa do Espírito Santo", têm início nesta sexta (5) e segue até o próximo domingo (7), na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.
OBRA DE MARIA - Fundada pelo surubinense Gilberto Gomes Barbosa, a Comunidade Obra de Maria completa 27 anos de existência. Fruto da Renovação Carismática Católica, a Obra de Maria, com sede em Recife, tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo para a promoção de um novo Pentecostes. O movimento eclesial não tem uma missão específica, apenas se define com o objetivo "de estar à disposição da Igreja naquilo que ela necessita com o carisma da alegria e disposição de servir", como é divulgado no site oficial da obra.
A "Rainha da Paz Peregrinações" é sua principal missão, na qual leva fiéis brasileiros a visitar os lugares marcantes da história da Igreja Católica. A Obra de Maria está presente em diversos Estados brasileiros e nas principais capitais do país. No exterior, está em 17 países, sempre desenvolvendo os trabalhos no campo social e missionário. A Comunidade conta com mais de 2.700 membros voluntários distribuídos em diversas missões pelo mundo.

Fonte>Blog Mais Casinhas