Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DORIA SE VESTE DE FUNCIONÁRIO DA ZELADORIA E PINTA FAIXA DE PEDESTRES EM SÃO PAULO

Foto reprodução
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vestiu neste sábado (6) uniforme de funcionário da zeladoria da Prefeitura e pintou uma faixa de pedestres da Avenida Nações Unidas, na Zona Sul da capital paulista. A ação foi parte do projeto Cidade Linda, que busca revitalizar áreas degradadas da cidade e iniciou neste fim de semana nova etapa nas marginais Pinheiros e Tietê.

Desde que assumiu a Prefeitura, em 1º de janeiro, Doria já se vestiu de gari para varrer o chão no lançamento do Cidade Linda e também já havia usado roupa de funcionário da zeladoria para apagar grafite em muro da Avenida 23 de maio.
A ação do Cidade Linda nas marginais Pinheiros e Tietê começou na madrugada deste sábado e deverá ocorrer nas próximas quatro semanas. Devido ao fluxo de veículos, a Prefeitura informou que as interdições serão sempre na madrugada.

Com 22,5 quilômetros de extensão, a Marginal Pinheiros passa pelas áreas das Prefeituras Regionais de Butantã, Campo Limpo, Lapa, M’ Boi Mirim, Pinheiros e Santo Amaro. Já a Tietê tem 24,5 quilômetros ao longo das regionais Casa Verde, Freguesia, Lapa, Pirituba, Mooca, Penha, Santana, Sé e Vila Maria.

Fonte:Portal Bom Jardim