Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Palmeiras demite Eduardo Baptista

Foto reprodução
Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. Campeão brasileiro de 2016 à frente do elenco alviverde, Cuca será procurado para reassumir o cargo.
A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite desta quinta-feira em São Paulo. De imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, seguiram rumo à sede do clube.

Ambos foram para uma reunião decididos pela saída do técnico. Eduardo trocou a Ponte Preta pelo Palmeiras em janeiro, mas a derrota por 3 a 0 para seu ex-clube, que eliminou os palmeirenses do Paulista, mais os 3 a 2 em Cochabamba definiram sua saída.
O Palmeiras só voltará a jogar em dez dias, quando receberá o Vasco na primeira rodada da Série A. No entendimento dos dirigentes, era o momento da troca de treinador, para aproveitar o tempo. Eles concluíram que o time não evoluía com Eduardo Baptista.

A partir do jogo de estreia no Brasileirão, a equipe fará seis partidas num intervalo de 17 dias, média inferior a um compromisso a cada três. E pelo menos sete pelejas já aparecem no calendário de junho, o que indica uma sequência pesadíssima pela frente.
Maio ainda prevê Internacional, em casa, pela Copa do Brasil (dia 17); Chapecoense, fora, pela Série A (20); Atlético Tucumán, no Allianz, na Libertadores (24); São Paulo, no Morumbi, na Série A (27); e Inter, no Sul, jogo de volta pelo mata-mata nacional (dia 31).

Fonte:ESPN