Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

SÃO JOÃO 2017: Decoração junina enfeita o Centro de Casinhas e deixa a cidade em clima de festa

Foto: Falberto Leandro/Divulgação
O clima já é de São João no centro da cidade de Casinhas, que ganhou uma belíssima decoração alusiva aos festejos juninos. Desde a última terça-feira (6) que a equipe da Diretoria de Cultura e Eventos, comandada por Falberto Leandro, vem colocando a mão na massa nos trabalhos de ornamentação do Pátio de Eventos, praticamente finalizados na tarde desta quinta-feira (8).
"Depois de alguns dias de trabalho intenso na confecção das bandeiras, finalmente finalizamos a decoração da nossa cidade. O famoso leque foi montado e ficou lindo, dando uma vida junina ao Centro. Chitas, balões, flores e muito amor em ver nossa cidade brilhando. Além da nossa equipe, tivemos vários voluntários que nos deram uma forcinha a mais. Desde já, nossos agradecimentos a todos. É simples, mas foi feito com muito amor e carinho. Os casinhenses já podem tirar suas fotos nos cenários montados", destacou o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.
No próximo dia 16 de junho, a partir da 19h, será realizado no local o tradicional arraiá conjunto das Escolas São Luiz e João XXIII, dentro da programação oficial do São João 2017 promovido pela Prefeitura de Casinhas. Além das apresentações culturais — que traz como principal destaque a apresentação do elogiado espetáculo da Cia. Cultura Recriarte em homenagem ao cantor e compositor Alcymar Monteiro —, contará ainda com shows de Ranny Mattos e Mistura Fina.

Fonte:Blog Mais Casinhas