Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A emoção de Walter Borges

Ex-vereador de Casinhas não conteve as lágrimas diante dos familiares de Eduardo Campos e Miguel Arraes na missa organizada por ele em homenagem aos ex-governadores de PE (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Chamado pelo falecido ex-governador Eduardo Campos de "embaixador do Agreste", o ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, não conteve as lágrimas durante a celebração de uma missa campal organizada por ele em memória do socialista e do seu avô, o também ex-governador Miguel Arraes, ocorrida na noite da última segunda-feira (14), na comunidade onde reside, o Diogo, no município de Casinhas. Diante da mãe de Eduardo e filha de Arraes, a ministra Ana Arraes, da viúva de Eduardo, Renata Campos, e do filho mais velho do casal, João Campos, Walter se emocionou ao falar da amizade que manteve com os dois grandes políticos pernambucanos. 
Você também viu?
HOMENAGEM: Autoridades políticas do Agreste participam de jantar com familiares de Eduardo Campos e Miguel Arraes em Casinhas
CASINHAS: Missa no Diogo em homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes marcada pela emoção
"A prova do laço de amizade que nos une está aqui. Quando convoquei, tanto Renata quanto você, João, e dona Ana, vocês aceitaram. Mas o convite não foi de Walter Borges, foi do povo de Casinhas, de Surubim e do Agreste. Lembro-me que quando participei do velório de doutor Arraes, em 2005, observei uma senhora de joelhos que disse: 'Nós não vamos enterrar Arraes, nós vamos plantar Arraes'. Ela tinha razão. Nós não enterramos nem o avô nem o neto, nós plantamos Arraes e Eduardo. E eles estão aqui, no meio do povo do Agreste, nesta missa da saudade", disse, sendo abraçado por Renata Campos.
Fonte:Blog Mais Casinhas