Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DESTAQUE: Casinhas tem a 3ª melhor escola de PE em ensino médio; assista na reportagem da Rede Globo!

CASINHAS — A educação no município de Casinhas continua sendo destaque na mídia do estado de Pernambuco, com a divulgação, no início da semana, das notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe). A Escola João XXIII foi a terceira colocada no ranking do ensino médio, com a nota 6,69, feito que foi bastante comemorado na pequena cidade do Agreste.
Você também viu?
"Casinhas está em festa. Parabéns a todos da EREM João XXIII, estudantes, professores, funcionários, familiares e equipe gestora pela excelente resultado", comemorou o diretor da instituição de ensino, Manoel Basílio, que recebeu das mãos do governador Paulo Câmara um certificado referente ao ótimo resultado. A premiação aconteceu na última segunda-feira (28), em concorrida cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Assista na reportagem da Rede Globo:
Como bem destaca a reportagem acima, o que chama a atenção é que nenhuma das três melhores escolas estaduais ficam na Região Metropolitana do Recife ou nas principais cidades do Agreste e do Sertão, como Caruaru e Petrolina. A melhor educação de Pernambuco está em cidades pequenas do interior (inclusive em Casinhas!).
PREMIAÇÃO: O diretor da EREM João XXIII, Manoel Basílio, recebendo certificado das mãos do governador Paulo Câmara 
Fonte:Blog Mais Casinhas