Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeito João Camêlo divulga mensagem em homenagem aos servidores públicos de Casinhas

Prefeito de Casinhas, João Camêlo(Foto: Divulgação-Reprodução)
O prefeito João Camêlo acaba de divulgar uma mensagem especial alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado neste sábado, dia 28 de outubro. Confira, abaixo, a íntegra da homenagem direcionada a todos os funcionários públicos do município de Casinhas: 
"Hoje, 28 de outubro, dia do Funcionário Público, quero parabenizar aos homens e mulheres que com empenho, suor e dedicação ajudam a construir uma cidade mais justa e digna, com compromisso e responsabilidade em suas ações. Os esforços empregados por cada um de vocês no trabalho diário, resultam em avanços para o município nas mais diversas áreas.
Casinhas tem razões para se sentir orgulhosa dos seus servidores, que cumprem fielmente suas tarefas, contribuindo para o crescimento de nossa cidade.Renovamos, portanto, nesta data, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos municipais que constroem com respeito e seriedade suas funções de servir à população. Parabéns a todos os funcionários públicos que fazem a diferença e ajudam a edificar uma Casinhas cada vez melhor!

      João Camêlo, prefeito de Casinhas."

Fonte:Blog Mais Casinhas