Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CASINHAS: Centro Esportivo dos Radialistas e Chapecoense fazem jogo festivo neste domingo em Fundão de Baixo

Centro Esportivo dos Radialistas de Surubim
Amistoso, que contará ainda com bingo e shows com Ranny Mattos e Alex Nascimento, vai comemorar o primeiro ano de fundação da Chapecoense
A equipe do Centro Esportivo dos Radialistas de Surubim, formado pelas Rádios Integração FM, Surubim AM, Pop FM e Jornal de Limoeiro participa de um jogo amistoso festivo neste domingo, dia 5 de agosto, a partir das 8h30, para comemorar o primeiro ano de fundação da equipe de Veteranos da Chapecoense, que reúne as famílias dos sítios Chã dos Matias e Fundão de Baixo, na Zona Rural de Casinhas. A partida será no campo de futebol do Sítio Fundão de Baixo, onde a Chapecoense tem o mando dos seus jogos e está se preparando para o Campeonato da 1ª Divisão de Casinhas 2018.
Os representantes das comunidades, Rodrigo, Tôinho e Cristina estarão promovendo após a partida uma recepção para os radialistas ao som de Ranny Mattos e Alex Nascimento e realizando um bingo em prol da Chapecoense com os seguintes prêmios: 1º prêmio um faqueiro, 2º prêmio outro faqueiro, 3º prêmio uma panela de pressão, 4º premio uma camisa da Chapecoense e 5° premio uma sanduicheira e um litro de whisky. A cartela custa apenas R$ 5 reais.

Fonte:Da REDAÇÃO, com informações de CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br