Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeitura de Casinhas disponibiliza, corte de terra para os agricultores

A Prefeitura de casinhas, através da Secretaria de Agricultura, desde inicio do mês de março vem atendendo os agricultores na preparação e aração de suas terras. “Como nos anos anteriores, o agricultor não precisara se deslocar até a Secretaria de Agricultura para efetuar seu cadastro, nós iremos  até as comunidades, trazendo mais conforto  para a população rural, dando total apoio e proporcionando melhorias no plantio e manejo com a terra. E o melhor, ofertando um serviço com custo zero para nossos agricultores", assegurou o Secretario Municipal de Agricultura, André Ferreira.

Ainda segundo o gestor da pasta, o cadastro esta sendo realizado em parceria com as associações do município. Devido a quarentena por causa do (COVID 19), não estão sendo realizadas reuniões para evitar aglomerações de pessoas, mais o cadastro é feito com os agricultores no momento dos trabalhos executados. Já executamos  os trabalhos de aração de terras em varias comunidades. E  assim estamos avançando os serviços na maneira do possível. E um compromisso do Gestor Municipal, garantir a aração para todos, sem discriminação, com a finalidade de fomentar a produção agrícola, apoiando a nossa agricultura familiar.

Os trabalhos de preparo do solo em nosso município estão em pleno vapor, o próprio secretário está acompanhando pessoalmente os serviços e como todos sabem da pandemia que o país enfrenta, é preciso fazer a nossa parte e seguindo as recomendações da saúde, pedimos a todos que “Fique em casa”.

Fonte:ASCOM