Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prefeitura de Casinhas entrega equipamentos de proteção individual (EPI), para os profissionais de saúde


A Prefeitura Municipal de Casinhas por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais de saúde. Os equipamentos serão usados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente durante o período de combate ao Coronavírus Covid 19 no Município de Casinhas.
Os EPIs são utilizados contra possíveis riscos que ameaçam a saúde ou a segurança do trabalhador durante o exercício de sua atividade laboral. A aquisição dos EPIs foi assegurada pela Secretaria Municipal de saúde frente ao período de Coronavírus que atinge o Estado de Pernambuco. Foram entregues vários equipamentos de segurança como máscaras de proteção cirúrgicas, Máscaras N95, Capotes, Óculos, Viseiras,Macacão impermeável Respirador,Tensiômentros,Termômetros, Matérias de rotina, Toucas entre outros.
O trabalho desenvolvido pela Gestão Municipal busca dar segurança aos profissionais de saúde como também aos pacientes que chegam na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. 
No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Casinhas, nenhum caso de coronavírus Covid 19 foi registrado no Município. No boletim deste domingo dia 19/04 quatro casos foram descartados, nenhum em investigação e nenhum confirmado. 
Coronavírus em Pernambuco
Pernambuco confirmou 266 novos casos da Covid-19 - são 2.459 até agora. Desses, 1.739 estão em isolamento domiciliar e 408 internados, sendo 74 em UTI e 334 em leitos de enfermaria. Outras 96 pessoas já estão recuperadas. Também foram confirmados mais 11 óbitos, sendo 6 homens e 5 mulheres, com idades entre 19 e 97 anos, que faleceram entre os dias 13 e 18 de abril. Com isso, já são 216 mortes pela doença no Estado. Os casos estão distribuídos por 83 municípios e Fernando de Noronha.
Confira as Imagens:






Fonte:Ascom Casinhas