Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

ESCLARECIMENTO: A Unidade Mista C.L. de Casinhas


A Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, vem através desta nota informar/esclarecer a toda população casinhense, a verdade dos fatos, sobre boatos infundados, que tenta denegrir o trabalho sério que vêm sendo desenvolvido por todos os profissionais desta unidade hospitalar, que veemente vem realizando suas ações diárias com compromisso e responsabilidade a todos os pacientes.

Informamos que na data de ontem 20/05/2020, no turno noturno, houve transferência de 2 (dois) pacientes diagnosticados com COVID-19, necessitando assim de serem transportados na ambulância desta Unidade e na do SAMU e, seguindo os protocolos nestas situações, o médico precisa acompanhar os pacientes até a unidade de saúde de destino.

Assim, esclarecemos a verdade dos fatos, repudiando as calúnias proferidas de que o hospital estaria de portas fechadas e que havia sido negado ambulância para atender ocorrência de paciente.

Esclarecemos ainda que nestes casos de transferência, que necessitam da presença do médico, os pacientes que procuram está Unidade de Saúde são orientados ou encaminhados para o hospital mais próximo.

Pedimos compreensão e união a toda população e respeito a esta Unidade Mista.

Direção