Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Covid-19:Casinhas chega ao 5° dia sem registrar caso !

Com alegria anunciamos o boletim deste segundo dia do mês de junho, 02/06. As informações do boletim epidemiológico desta terça-feira, 02/06, não registram nenhum caso novo de COVID-19 em nosso município nas últimas 24h, chegando  a 5 (cinco) dias sem nenhum novo caso diagnosticado do novo coronavírus em nossa Casinhas.

O boletim também registra também a recuperação de mais 1 (um) pacientes, chegando agora a 9 (nove) casos recuperados até o momento.

As medidas e ações adotadas estão dando certo. Juntos venceremos este vírus. Vamos continuar fazendo a nossa parte com muita responsabilidade e compromisso para zelar pela saúde de cada munícipe. É preciso que cada cidadão faça sua parte. Ficar em casa é a melhor forma de combater a disseminação da doença. A máscara é essencial para os casos em que necessite sair de casa.

Informamos também que teve início hoje a instalação de barreira sanitária em pontos estratégicos de acesso ao nosso município. É mais uma medida preventiva adotada pela administração municipal no combate ao COVID-19.

Acompanhe as publicações em nossas páginas oficiais, sempre estamos postando informações importantes. Acompanhe nossos stories, várias campanhas de orientação são postadas lá!

PMC