Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de junho de 2020

Nesta terça(30/06) inauguração da Quadra Poliesportiva de Lagoa de Pedra, no município deCasinhas

A prefeitura de Casinhas fará a entrega da quadra poliesportiva da Escola Luiz Ventura e Comunidade de Lagoa de Pedra nesta próxima terça-feira, 30/06, às 10h30. A solenidade acontecerá sem aglomerações, para público restrito, seguindo as recomendações estabelecidas nos decretos, devido a pandemia do novo coronavírus, porém, será transmitida ao vivo pela página oficial da prefeitura no Facebook e no Canal da Prefeitura no YouTube. A produção do Fique Por Dentro estará fazendo toda cobertura para as pessoas poderem acompanhar de suas casas. A obra representa um sonho da escola e da comunidade e possibilitará melhores condições para os professores, alunos e desportistas, assim como servirá para a realização de eventos da comunidade.
Pensando na maior segurança para os funcionários que estão na linha de frente da secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foram entregues kits de EPI’s à profissionais que diariamente estão em contato com a população, fazendo visitas domiciliares, acompanhamentos, atendimentos, entre outros serviços essenciais.  A segurança de nossos profissionais está em primeiro lugar. São eles que atuam em distintos equipamentos, CRAS, CREAS, PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, LEITE PARA TODOS e SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS. O trabalho é ofertado a quem dele precisar, são as famílias mais vulneráveis  que são atendidas diariamente por nossa equipe, e não podemos falhar. 
Estamos juntos e iremos vencer essa pandemia juntos. Fique em casa e só saía em extrema necessidade, usando máscara.
E neste sábado, 27/06, o boletim epidemiológico não registra nenhum novo caso de COVID-19 no município nas últimas 24h. Chegando a 4 dias sem novos casos.

Precisamos continuar seguindo rigorosamente as medidas de higiene sanitárias, lavando cuidadosamente sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel ou álcool 70%.

Vamos vencer este vírus, unidos num só propósito. Faça sua parte!

PMC