Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de julho de 2020

Everaldo Barbosa, fortalece o grupo político de Casinhas

O ex vereador de Casinhas, Everaldo do Montado divulga por meio das suas  redes sociais o seu apoio político a João Camêlo para as eleições deste ano. Everaldo Barbosa é irmão do atual vereador Gilberto do Posto que foi eleito vereador de Casinhas por dois mandatos. "Casinhas estamos juntos contamos com vocês".Disse Everaldo.
Ao lado do vereador Gilberto Barbosa, a dupla  caminha com João Camêlo e farão a diferença política  em toda a área rural e urbana de Casinhas. Everaldo Barbosa é uma forte liderança política em todo Município, alcançou se projetar politicamente quando Casinhas ainda pertencia ao Município de Surubim. Na época, aliado do Prefeito Murilo Barbosa, trouxe grandes conquistas para o Sítio Montado e toda a região. Na luta pela emancipação Política de Casinhas,  Everaldo deu o sim a Casinhas foi eleito com expressiva votação.
Como vereador pela sua cidade,  realizou grandes benfeitorias para as comunidades do Montado, Areia de Chatinha, Catolé, Chatinhade Baixo e de Cima, Lagoa Escondida, Fundão e várias localidades do Município.
 Foram requerimentos para ampliação de escolas, postos de saúde, quadra poliesportiva entre outros. 
O ex vereador é um grande articulador politico do Montado. Também se destacou como um dos grandes baluartes no meio esportivo quando conseguiu por vários campeonatos e torneios de futebol elevar o nome do Montado através da sua equipe de futebol o Guarani  campeão por várias vezes. 
Na política é considerado grande articulador , um verdadeiro sonhador , homem íntegro e aliado das causas justas e solidárias de Casinhas. 
Everaldo do Montado deu o sim não só a Casinhas, como também o seu apoio político a João Camêlo, o Filho ilustre de Casinhas. 
Grande Everaldo, grande filho, grande pai, grande homem que pontualmente declarou o seu apoio a João Camêlo.

Do Casinhas Agreste