Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeitura de Casinhas, Implantam Curso Pré-Vestibular e as inscrições estão abertas

Professor Edier e os estudantes
Prefeitura Municipal de Casinhas, implanta no seu II ano consecutivo, Curso Pre vestibular para todos os estudantes do município, que estão cursando 1º ao 3º ano e para os que já concluirão o ensino médio.Pensando em facilitar o caminho para a classe estudantil, chegar a universidade.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira(25/07) e seu término no dia 01 de agosto(sexta) das 08:00hs da manhã as 13:00hs, na Secretaria municipal da Educação, os interessados levar documento de identificação, para confirmar a inscrição, procurar a funcionaria Patricia.

Confira a matéria feita com Coordenador Edier Sabino, no Jornal na Rádio Integração FM, pelo Jornalista Cesar Nascimento:



As aulas vai iniciar neste sábado um(1) de agosto, de 08:00hs as 17:00hs, com a aula inaugural (8hs as 10h) após inicia as aulas normais, no prédio da Escola Estadual João XXIII.

Esta sendo oferecidos aos nossos estudantes, pela prefeitura municipal de Casinhas de forma gratuita, apoiando com a remunerações dos profissionais(Coordenação e Professores), materiais e o almoço.

A equipe é formada:

Edier Sabino:Coordenador e os professores qualificados do município e da cidade de Surubim,  com incentivo da secretaria M.da Educação Sec.:Laura de Souza e da nova gestora, a Prefeita Rosineide Barbosa.