Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de janeiro de 2015

"Encontrei Casinhas numa situação muito precária, em todos os aspectos", lamenta Rosineide

Foto: Mário Andrade/Reprodução
Fonte:Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Ao fazer nesta quarta-feira (21) uma avaliação sobre os dois anos da sua atual gestão em Casinhas, a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) lamentou a situação em que encontrou o município em janeiro de 2013, quando assumiu pela terceira vez a prefeitura. "Encontrei o município numa situação muito precária, em todos os aspectos que você possa imaginar", lamentou a gestora, durante uma entrevista concedida ao repórter Neto Arruda, do programa "Farol em Pauta", que é transmitido em cadeia através das rádios Surubim AM e Farol FM.

"Passei quase um ano para organizar a casa, em termos de contas, certidões negativas, e a população tem conhecimento disto. Mas hoje, graças a Deus, estamos com uma administração totalmente voltada para a população de Casinhas, oferecendo mais saúde, educação, assistência social, qualidade de vida, enfim, ações em todas as áreas e com todas as secretarias integradas trabalhando pelo nosso município", afirmou, enumerando logo em seguida diversas ações do seu governo, especialmente na área da saúde.

Questionada sobre a diminuição da sua bancada aliada na Câmara Municipal de Vereadores a partir da próxima legislatura, Rosineide demonstrou não ter ficado com mágoas: "Felizmente, temos quatro vereadores apoiando nosso trabalho na Câmara e estamos trabalhando juntos para fazermos uma Casinhas cada vez melhor". A prefeita quis deixar bem claro que o resultado do polêmico episódio envolvendo a última eleição da mesa diretora da Câmara, no qual dois parlamentares (Fátima do Sindicato e Inácio do Toyota), até então seus aliados de carteirinha, optaram pelo ingresso na oposição e, consequentemente, levaram junto o comando da Casa, é pagina virada e superada.

Por outro lado, em relação ao seu antecessor, o ex-prefeito João Camêlo (PTB), a tucana acabou sinalizando, com esta entrevista, qual será seu tom politico daqui pra frente. Um recente "ensaio" de aproximação entre os dois, como este Blog chegou a divulgar no final de novembro do ano passado, ficou só no "ensaio" mesmo. Pra valer.

Edição:Joana Darc