Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de janeiro de 2015

No Facebook, Marina alfineta Dilma por mudar de lado em promessas de campanha

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução
Num recado claro à presidente Dilma Rousseff (PT), a ex-senadora Marina Silva (PSB) aproveitou um vídeo em que pede para pessoas assinarem fichas de apoio para formação da Rede e criticou pessoas que prometem uma coisa na eleição e não cumprem após tomar posse. Desde o início do ano, a oposição tem acusado Dilma de descumprir promessas de campanha porque a presidente mudou direitos trabalhistas, subiu impostos e aumentou a tarifa de energia elétrica.
“Eu tenho dito que o risco que ameaça até mesmo aquilo o que já conquistamos é o atraso na política. É a velha prática de se dizer uma coisa para ganhar a eleição e fazer outra depois que ganha”, diz Marina no vídeo. Por duas vezes, ela classifica o momento atual como de uma “profunda crise”.
“É por isso que nós, durante o processo eleitoral, apresentamos um plano de governo que envolveu milhares de pessoas no País inteiro. E dissemos claramente o que iríamos fazer caso ganhássemos as eleições”, afirma a ex-senadora. Durante a campanha, o PT acusou Marina de mudar de posição sobre temas como casamento LGBT.
Fonte:Blog do Jamildo
Edição:Joana Darc