Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeita prestigia missa de posse do novo pároco de Casinhas

Rosineide Barbosa cumprimentando e dando boas vindas ao padre José Ramos Falcão, novo pároco da cidade de Casinhas (Foto: Mário Andrade/Divulgação) 
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite deste sábado (21), fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Casinhas, receberam com muito carinho o novo pároco, padre José Ramos Falcão. A posse ocorreu durante uma missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Severino Batista de França e contou com a presença da prefeita Rosineide Barbosa, de secretários municipais, vereadores, padres convidados e muitos fiéis que lotaram a paróquia.

Clique e leia também:
Novo pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Casinhas, toma posse no dia 21 de fevereiro

Durante a celebração, Dom Severino seguiu os ritos da Igreja Católica para empossar o novo padre, que na ocasião fez a renovação dos votos sacerdotais. Ao final da celebração, a prefeita Rosineide Barbosa fez um discurso de boas-vindas ao novo padre. "Em nome de toda a população de Casinhas, quero dar as boas-vindas ao padre José Ramos Falcão, que vai trazer muita esperança e, com toda certeza, realizar um excelente trabalho à frente da nossa paróquia. Pode contar conosco para o que der e vier", disse Rosineide.
 
Participaram da missa de posse os padres Antônio Inácio, vigário-geral da Diocese, Sérgio da Silva Ramos, reitor do Seminário Maior, e o casinhense Genilson Souza, que está à frente da paróquia de Orobó, além dos diáconos Dijailson, Alex Antônio e um aspirante ao diaconato, João Júlio, que é natural da comunidade de Bengalas, aqui no município. A celebração também foi prestigiada pela secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza, a diretora municipal de Ensino, Magda Freitas, o vereador Sinha do Junco e o ex-vereador Sandoval Leal.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação