Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de novembro de 2016

Náutico perde do Oeste, irrita torcida e vê sonho do acesso acabar

Resultado de imagem para torcida do nautico sofrendo
Foto reprodução do google
Os mais de 25 mil torcedores que foram à Arena Pernambuco apoioar o Náutico deixaram o estádio cabisbaixos neste sábado. Isso porque o Timbu foi derrotado por 2 a 0 para o Oeste, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2016, e viu o sonho do acesso à primeira divisão acabar.
Para subir, o Timbu precisava vencer e contar com tropeços de Vasco ou Bahia – o time de Salvador acabou derrotado pelo campeão Atlético-GO. No entanto, a agremiação do Recife não fez sua parte e amargará a segunda divisão nacional por mais um ano pelo menos. O clube do interior paulista, por sua vez, livrou-se do rebaixamento à Série C.
A tarde ainda ficou mais triste para o time da casa quando vários torcedores invadiram o gramado da arena nos minutos finais do confronto. O volante Francis, do Oeste, chegou a ser agredido por um dos invasores, mas foi atendido e seguiu no campo para o reinício da partida, que ficou paralisada por 19 minutos.
Desta forma, o Oeste se despede de 2016 com o 16º lugar da Série B, com 41 pontos. O Náutico, por sua vez, termina sua campanha na quinta colocação, sendo a primeira equipe fora do G4, com 60 pontos.
Veja o vídeo Náutico perde o jogom classificação para a Série A e alguns torcedores perde a cabeça: