Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Corinthians 1 x 1 São Paulo, Melhores Momentos, Paulistão 2017

O Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo, na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, e avançou para a final do torneio, em que enfrentará a Ponte Preta, ganhadora do duelo com o Palmeiras. 
Agora, o Timão vai reeditar a decisão do Campeonato Paulista com a Ponte Preta, como foi em 77 e 79, ambas vencidas pelo time do Parque São Jorge e com a de 1977 retirando o Corinthians de uma fila de 23 anos sem títulos. 

O Corinthians jogou essa partida com o São Paulo com sua nova camisa edição 2017 com a espada de São Jorge representada com um risco ao centro do manto branco. O Corinthians chegou ao seu gol com o atacante Jô, aos 47 minutos de jogo, enquanto o gol de Lucas Pratto, o de empate, foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. 

Os são-paulinos reclamaram bastante de um impedimento no gol do Corinthians, em que o atacante corinthiano estaria impedido. O Corinthians já tinha conseguido uma grande vantagem na primeira partida ao vencer por 2 a 0 em pleno Morumbi. Agora, o São Paulo se concentra na Copa Sul-Americana, torneio pelo qual joga no dia 11 contra o Defensa y Justicia, e no Campeonato Brasileiro, em que estreia no dia 14 com o Cruzeiro. tags:
Gols de Corinthians 1 x 1 São Paulo e os melhores momentos da semi do Paulistão:

Fonte:Guia do Boleiro