Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Gol de Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta e os melhores momentos. Macaca se classifica

A Ponte Preta conseguiu segurar os ânimos do time da casa e perdeu de apenas 1 a 0 do Palmeiras na noite deste sábado, na Arena Palmeiras, pelo segundo jogo da semifinal do Paulista, resultado que deu a classificação para a Macaca. O único gol da partida foi marcado por Felipe Melo. 

O time alvinegro havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e podia até perder por 2 a 0 que sairia de campo classificado. Agora, o time campineiro aguarda para conhecer o seu rival na final do estadual que saíra do duelo entre Corinthians e São Paulo, que acontece neste domingo e já tem uma vantagem de 2 a 0 do Timão conquistada no primeiro jogo. Focado em tentar resolver a situação, 

o Palmeiras começou com uma grande pressão e nos primeiros 10 minutos de jogo já havia chegado três vezes com perigo no gol de Aranha, em três cabeçadas perigosas com Róger Guedes, Guerra e Borja. A Ponte, no entanto, respondeu com Willian Pottker aos 13 minutos num rápido contra-ataque, mostrando que o time campineiro teria essa arma para rebater as ofensivas palmeirenses.

 Do meio do primeiro tempo até o final, o Palmeiras chegou mais vezes com perigo e acertou o travessão com Borja e marcou um gol impedido com Dudu. Já no segundo tempo, desanimado, não conseguiu furar a boa defesa campinense e só chegou ao seu gol faltando oito minutos pra acabar o jogo.
Gol de Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta:
Fonte:Guia do Boleiro