Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de junho de 2018

SURUBIM: Roberto Pessoa divulga nota sobre adiamento do tradicional Baile da Xita

(Foto: Divulgação-Reprodução)
O organizador do Baile da Xita 2018, Roberto Pessoa, divulgou nota nessa sexta-feira (8) comunicando sobre o adiamento do tradicional evento junino, que ocorreria na noite deste sábado (9), no Clube Cara & Coroa, em Surubim. Confira, na íntegra:
"Atendendo à solicitação do Ministério Público do Estado de Pernambuco – 1ª Promotoria de Justiça de Surubim, em 07/06/2018, tendo à frente a Exma. Promotora de Justiça - DRA. KÍVIA ROBERTA DE SOUZA RIBEIRO por solicitação do of. No. 091/18 do dia 06/06/2018 – SCP da SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL – CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PERNAMBUCO – COESP - Centro de Atividades Técnicas do Agreste/3, do Comandante MAJOR QOC/BM FRANKLIM GOMES DE ANDRADE, fui recomendado, sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente, a me abster de realizar o evento intitulado 'BAILE DA XITA', NO CLUBE CARA & COROA / SURUBIM/PE, NO DIA 09 DE JUNHO DE 2018, da lavra do Comandante do Centro de Atividades Técnicas do Agreste/3 do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, cujo conteúdo versa sobre a INTERDIÇÃO do referido clube, estando impossibilitado, assim, o seu uso até a devida REGULARIZAÇÃO.
Portanto gostaria da compreensão de todos e dos 'FORROZEIROS DO AUTÊNTICO FORRÓ PÉ DE SERRA' que aguardem NOVA DATA com as mesmas atrações já anunciadas para o tradicional 'BAILE DA XITA'. Reitero, desde já, honrar meus compromissos assumidos, agradecendo a compreensão de todos. Quero agradecer ao Ilmo. Presidente do Clube Cara & Coroa/ Surubim/PE JOSÉ JOÃO BARBOSA (CARINHOSAMENTE,TEIXEIRINHA), pela sua luta incansável e toda diretoria à frente desse conceituado clube da família surubinense e, se DEUS quiser, tudo será REGULARIZADO. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Beijão no coração de todos vocês. VIDA QUE SEGUE!

ROBERTO PESSOA – RELAÇÕES PÚBLICAS & CERIMONIAL."

Fonte:Blog Negócios e Informes